segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como vim a Conhecer o Mundo Swing....(Mulher Pimenta)

Hoje irei começar a contar a todos como fui apresentada para esse Mundo Maravilhoso que é O MUNDO SWING  .
A mais ou menos 15 anos atrás tive um envolvimento com um Homem ,meu chefe..rs...ele havia acabado de separar ,enfim ele era um homem bonito ,bem apanhado,mais velho,experiente eu uma menina conhecendo o Mundo.Ele sempre de Calça bem justa...aquele volume..bom...um lindo dia ele me convidou para almoçar eu mais que depressa aceitei..Não me pergunte o que comemos ,mais o que eu posso dizer para vocês ""fui muito bem comida"", depois dali começamos a sair direto até que em um certo dia ele passou pela minha sala e disse que precisaríamos conversar...Fomos até um Café ali na Brigadeiro..em SP e ele me contou que ele e a Ex haviam se reconciliado,porem ele gostava muito de mim e não gostaria de me perder.....Ah esqueci de contar para vcs que por trabalhar para ele eu tbem conhecia a ex-mulher dele e era minha amiga. Voltando..quando ele me disse isso eu falei para ele que não dava para continuarmos pois eu estava com ele pq ele havia se separado ,mas agora que ele voltou para a ex eu não podia fazer aquilo com a minha amiga.Naquele momento ele deu uma risadinha de canto de boca e disse assim Você irá se surpreender..fiquei sem entender nada ...passou.
No outro dia logo cedo quem entra no escritório e vem direto na minha sala ...ela a minha amiga e agora de novo a esposa do meu chefe ,que também era meu caso....putz....Fiquei Paralisada por alguns segundos..ela veio em minha direção me deu um beijo me perguntou como eu estava e disse que gostaria de me receber na casa dela para um Jantarzinho informal,bom não tive como fugir ,aceite.Então combinamos para as 21:00 na casa deles .Fui para a minha casa né ,falei para a minha mãe que iria jantar na casa dos meus Patrões e fui tomar um banho ,enquanto eu me banhava pensava.....será que ela descobriu tudo e vai me humilhar,será que ela está desconfiada,será...entre uma dúvida e outra também uma excitação ,adrenalina ,comecei a me tocar e fui ao êxtase imaginando coisas incríveis....Me encaminhei para a casa deles,chegando fui muito bem recebida por ela e por ele,me serviram um Drink (tequila) e começamos a Bater papo ,entre um assunto e outro sempre algumas piadinhas picantes ,eu já estava na terceira ou quarta dose de Tequila quando ela me indagou perguntando, O que você achou de transar com o meu marido? Acho que se eu pudesse sair dali como num passe de mágica eu teria feito,mas como nunca fugi de nada na minha vida ,olhei bem para ela e respondi,ainda bem que você pegou de volta senão não iria deixar ele escapar...e sorri para ela .Sem titubear ela vira pra mim e diz ; mas isso não me incomodou na verdade isso me deixou cheia de tesão!Gente naquele momento acho que eu tremia mais que vara verde,ela se levantou de onde estava sentada e sentou ao meu lado no sofá e com um toque Divino tocou a minha perna na altura do meu joelho e começou a dizer que também estava querendo me experimentar (acho que eu encharquei o sofá dela..) e nisso foi subindo a mão entre as minhas pernas até chegar na minha vagina ,que naquela altura estava completamente molhada e no mesmo tempo que me acariciava ,me beijava ...que delicia..quando me vi estava transando gostoso com ela e minutos depois ela chamou ele para brincarmos juntas.Foi Maravilhoso,somos amigos até hoje e essa relação durou cerca de 8 anos.


Essa foi a Minha Inicialização e a Sua ? Conte pra nós !!!  

11 comentários:

  1. Nossa a sua história e bem parecida com a minha,adorei me fez voltar lá no começo quando o mundo swing era muito restrito.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de história. Fiquei ainda com mais vontade de vc viu. É graças a essa iniciação que eu vou te provar inteirinha... Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que historia gostosa de ler... Maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. Delicia de história.
    Adorei
    gato_sv

    ResponderExcluir
  5. Paulo Santiago Santiago.

    vou contar pra vcs oq aconetceu comigo, um belo dia entrei nessa salas de bate papo uol e conheci um casal, entao comecaram a me perguntas muitas coisa.. enfim... marcamos e famos pra um motel... nosssa foi maravilhoso uma esperiencia muito boa desde entao todos meses procuro casais para encontros com muito prazer , sexo, tesao, alegria e amizades.....
    ## site perfeito parabens ##

    ResponderExcluir
  6. Oba adoro esse casal, tenho eles no msn. sejam seguidores vcs tbm.
    Luiz

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo tenho que confessar que desde que descobri o perfil do Casal num outro blog nunca mais tive vontade de para de ler e ver as aventuras.
    Agora que existe esse espaço 'Privativo' e só deles, não tem como deixar de devorar cada linha e as próximas fotos.
    Beijo pra Carla!
    Sandro/SP

    ResponderExcluir
  8. Delicia de mulher, simplesmente MARAVILHOSA.....uMA DELICIA DE PIMENTA, RSRSRS

    ResponderExcluir
  9. Pimenta me deixe participar dessas suas festinhas ,que eu tenho certeza que irá gostar .porque eu estou acostumado a comer Pimenta no Café da Manhã..
    QUERO TE PROVAR !!!
    VC É MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  10. Tenho apenas 4 aninhos de swing, mas de 2007 pra cá já curti bastante aventura gostosa e claro, semeei bastante amizades no meio. Uma destas, foi com este casal na qual esta mulher pimenta é maravilhosa, uma delicia e o seu marido é gente finíssima... sempre que surgir um tempinho pra vcs quero estar compartilhando deste prazer.
    Agora, voltando ao meu inicio, meu primeiro contato swing foi em São Paulo numa festa do gênero organizada pelo pessoal do encontrosexy... me encheu os olhos aquela festa, porém nesta ocasião não tive contato com casais, apenas os observava enquanto me envolvia com 3 singles femininas que me fizeram uma recepção bastante calorosa na pista de dança. A primeira casada, veio no labirinto da casa que se entregou totalmente a mim, enquanto buscava pelo marido naquela escuridão (eu a tranquilizei dizendo que o marido dela estava curtindo algo tb). Como ela o chamava em voz alta (querendo encontra-lo) enquanto eu a acariciava, o marido enfim responde "Amor, ta muito gostoso aqui... deixa eu curtir mais um pouquinho e aproveite por aí também". Dito e feito, gozamos bem gostoso a tudo que tivemos direito.
    Beijos a CA, abraços ao JU... aguardo vosso contato pra gente curtir gostoso novamente.
    NEGO DO LITORAL (personal.negro@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Olá Loira Pimenta....
    Vc é mto devassa....Adoro mulheres q tenham o fogo como o seu. Vc é um furacão.....aguenta td...rsrsrs
    Estou louco para ver minhas fotos nesse blog, brincando bem gostoso com vc!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...