quinta-feira, 14 de abril de 2011

MULHER PIMENTA MOMENTO "CULTURAL"

Se você acha que a expressão “fio terra” é aquele fio que liga um determinado equipamento elétrico à barra de aterramento está redondamente enganado!
“Fio terra” é apenas uma entre várias técnicas para o estímulo anal do homem. Todavia,  poucos brasileiros heterossexuais conhecem essas técnicas, menos ainda as põem em prática e nenhum, de forma alguma, confessa que gosta.
A grande verdade é que se um homem se excita apenas com mulheres, é heterossexual, independentemente do tesão que sinta ou deixe de sentir em seu ânus.
O que define a homossexualidade é a quem está direcionado o desejo: se a pessoa sente tesão por alguém do mesmo sexo, é homossexual. Se sente desejo por ambos os sexos, é bissexual.
Segundo médicos, o ânus é uma poderosa região de prazer, tanto no corpo feminino como no masculino. A parte externa do ânus, próximo à abertura, tem grande concentração de terminações nervosas. Por isso, carícias feitas ali por um dedo ou uma língua podem provocar muitas sensações. Já a parte interna do ânus, o reto, acusa pressão mais que sensações.
Durante o orgasmo são feitas contrações rítmicas do orifício anal. Mas quando há algo dentro (um dedo, um vibrador...), tais contrações variam de intensidade. É provável que essas variações sejam responsáveis pela produção de algo "diferente", como ocorre com os orgasmos femininos (são desiguais quando produzidos durante a masturbação com a vagina vazia, e quando o órgão se encontra ocupado por algo - dedo, pênis, vibrador...).
Também é possível que tais contrações rítmicas despertem, como reflexo, o resto dos músculos genitais masculinos e estimulem a ejaculação completa.
O estímulo simultâneo do pênis e da próstata podem resultar em um prazer "diferente". Alguns o definem simplesmente como "estranho"; outros mais otimistas o descrevem como algo "fantástico". No entanto, tais sensações dependem da subjetividade de cada pessoa e do momento.
Portanto, é possível proporcionar mais satisfação sexual ao parceiro acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata, mas por medo, vergonha ou preconceito, uma prática potencialmente prazerosa é muitas vezes evitada ou até ignorada por muitos homens heterossexuais.
Tudo bem que  gosto é gosto e o importante é ter tesão, então ......... kkkkkkkkkkk vamos ao tesão

PORTANTO HOMENS PRAZER É SEMPRE PRAZER
ALIAS MUITO PRAZERRRRRRRRRRR A TODOS 
beijinhos apimentados e molhados
Mulher Pimenta

3 comentários:

  1. NOSSA FALAR DELA E IMPOSSIVEL MARAVILHOSA CASAL NOTA 10 MAGINA MINHA EX CHEFE E QUE CHEFE RSSS DELICIOSA PARABENS BELAS FOTOS, E ESPERO MUITAS E MUITAS BJSSSS DO AMIGAOQUEREAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada
    com certeza teremos ..muitas e muitas.......
    bjus apimentados e molhados..

    ResponderExcluir
  3. simplesmente incrivel! adorei a descrição e vc tem um jeitinho de contar até mesmo os minimos detalhes.... assim eu fico com vontade apesar de ñ ser adepto, mas com essa forma de expor aí eu qero... mas só se for com vc! bjus paixão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...