quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Gente ,que Delicia foi o nosso Dia dos Namorados.
Primeiro eu (Mulher Pimenta) acordei com um Belíssimo Café da Manhã na Cama.
Além do carinho todo no decorrer do dia , um almoço especial feito pelo Meu Homem Pimenta...
              Ai, rsrsrsrs,  eu não podia deixar por menos né....
Caiu a Noite e Coloquei o Maridão pra fora do Quarto e o proibi de entrar.....
Me arrumei de um Jeito que até eu fiquei com tesão de mim mesma ....tanto que não pude me controlar e comecei a me tocar e...nossa que delicia ....bom,acabei de me arrumar e fui desfilar um pokinho na frente dele, ele enlouqueceu e me tomou em seus braços, com uma Pegada que só ele tem e me Devorou...que Delicia quando vimos o Dia já estava amanhecendo e continuava-mos sedentos um pelo outro , bom vou resumir assim AMO meu Homem e lógico também os outros Homens da Minha humilde vida , Deliciosos !! e é por isso que Gosto de ser Swing sempre temos Namoradinhos e Namoradinhas Novos.....rsss




Por este Simples Motivo é que Sempre digo .
Vamos Swingar !!!
e sempre MUITOOOOOOOO PRAZERRRRRRR A TODOSSSSS
Beijos Apimentados
Mulher Pimenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...