segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Me recuperando....rsrsrs

Gente que DELICIA foi Sábado 

SENSACIONAL !!!

Quantos Casais, fazia tempo que eu não via tantos Iniciantes...que na Verdade alguns já deixarão de ser...né..rs
Conhecemos um Casal muito Gente Boa alem de Lindos, Papeamos, Dançamos, demos muitas risadas e Iniciamos eles nesse Mundo Maravilhoso que é o Swing...Foi uma Delicia, ela uma Morena com um Corpo de dar Inveja e ele também não fica nem uma virgula atrás.
Após várias risadas, Eu ( Mulher Pimenta ) pedi licença aos novos amigos para ir ao Toalete, a (Morena) mas que depressa disse:
eu também preciso ir 
Fui eu e ela, e todo mundo conhece duas Mulheres fofocando né..
Ao sairmos do Banheiro me direcionei para ir para a mesa, foi então que a Morena me segurou pelo braço e disse pra mim: Vamos ver como está lá para dentro?
Então fomos só nós duas ver como estava o Movimento na parte mais excitante da Casa..rs
Assim que colocamos os nossos pés no Labirinto, já escutamos vários Gemidos que excitavam a qualquer um.Ela estava atrás de mim de mão dada comigo, derrepentemente ela me puxa, me vira e me dá um Beijo de tirar o Folego... começamos ali mesmo entre o Labirinto e um dos Quartos Coletivos da Society, ela tinha um toque aveludado, uma pele macia e muito Cheirosa, quando me vi estávamos na Cama do Quarto Coletivo e Rodeadas de Várias pessoas, esquecemos até dos Maridos...rs
Quando a deixei Nua e Beijei aquele Corpo todinho ela entrou em Transe total ,Gozou Muuuiiiittooo e não demorou para eu Também Gozar Muittoo Gostoso, quando decidimos voltar a mesa, quem estava ali só nos olhando..os Nossos Machos e mais alguns...e assim eu só sai do Quarto porque já eram 5:30 da manhã e estava Morrendo de sede, afinal alem de desfrutar de uma Linda Mulher aproveitei do Marido dela , do Meu e de outras Esposas que deixaram o Marido ali...rs
Por isso que é bom ser Swing todos os outros Maridos que lá estavam as degnissimas  Esposas são todas minhas Amigas...e Eu só posso Agradecer..rs

É por isso que eu Sempre Digo

Vamos Swingar !!!


Beijus Molhados e Apimentados
Mulher Pimenta

3 comentários:

  1. o bom de ser liberal é que não tem lado ruim rsrs


    Sua gostosa!

    bjs e abs

    ResponderExcluir
  2. Vcs São sensacionais..
    Parabéns ao Casal
    E pode Contar com a Nossa Presença
    Bjus Lidia e Vitor

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!1 Também adoramos tudo isso, precisamos nos encontrar. Beijos gostosos, Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...