sábado, 13 de agosto de 2011

Um Novo Ciclo Começa.....

Amigos 
Fizemos um Trabalho dedicado à levar os Nossos Amigos à uma Casa de Swing ali em Moema (a mais Velha de SP) pensávamos que poderíamos alem de levar um Público selecionado, tentar fazer com que o Proprietário do Estabelecimento enxergasse o porque que a Casa dele havia decaído tanto e nos Colocamos a Disposição para o que fosse necessário.
Conseguimos sim com a GRANDE AJUDA DOS NOSSOS AMIGOS SWINGERS e Funcionários da Casa em um Trabalho de 1 mês e meio levar um Público "AMIGOS" voltar a frequentar e até retornar em outros dias da Semana.Mas Infelizmente o digníssimo proprietário do estabelecimento tem uma mentalidade retrograda e não investe um centavo para a Melhora da Casa, e hoje devido a tantas Casas de Swing que temos a nossa disposição só no Bairro de Moema com Labirintos, Cinemas, espaços internos reservados aos fumantes,e muito mais, fica difícil você manter o Público toda semana sem nenhuma "Inovação" e mais NÓS SWINGERS gostamos de nos sentir bem onde frequentamos e a partir do momento que deparamos com problemas fúteis e desagradáveis e pior que não são corrigidos, preferimos PEDIR DESCULPAS AOS NOSSOS AMIGOS e lamentar um trabalho que estava na direção certa parar por aqui.
Mas de qualquer maneira desejamos aos FUNCIONÁRIOS da Casa,que trabalharão coligados a Nós como uma Grande equipe,"MUITO SUCESSO".
E aos AMIGOS que frequentam o nosso Blog e nos Conhecem o Nosso Muito OBRIGADO por terem feito deste um mês e meio que passou MUITAS NOITES SENSACIONAIS !!!

E À TODOS AMIGOS(AS) ESTAREMOS COMEÇANDO UM NOVO CICLO EM UMA CASA DE SWINGER MARAVILHOSA """NOVA""" E QUE IRÁ PROPORCIONAR À NÓS TODOS MUITA DIVERSÃO. UMA CASA GRANDE, COM DUAS SALAS COLETIVAS, LABIRINTO, SALAS DE TOQUE,CAMAROTE, UMA PISTA ESPETACULAR, UM SERVIÇO DIFERENCIADO VOLTADO PARA O MUNDO SWINGER, COM MUITAS BRINCADEIRAS, INTERAÇÃO COM CASAIS EXPERIENTES E CASAIS INICIANTES REGADA COM MUITO EROTISMO, SEDUÇÃO E RESPEITO.
AMIGOS(AS) MAIS UMA VEZ OBRIGADO E CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS NESSA NOVA CASA QUE SURGE....

É POR ISSO QUE SEMPRE DIGO....
VAMOS SWINGAR

BEIJUS MULHER PIMENTA       

Um comentário:

  1. Assim que tiverem a data que vcs comecem nos Avisem heim...

    Bjus Beth e Douglas

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...