terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ontem Festinha Particular....

Ontem Minha Mãe saiu com o meu Filho e foi dormir na minha irmã ou seja ficamos sozinhos em Casa eu e meu Homem....Advinhem....uhuhuuuu
Preparei umas Roupinhas..uns Acessórios...a Camera ...
Eram aproximadamente umas 23:00 que resolvi tomar o segundo Banho e ele já estava deitado assistindo Tv , bom levei todas as roupas, maquiagem, etc... 
Demorei um pouquinho né...rs 
Sai e fui direto a Cozinha pegar o Vinho e as Taças, peguei e o Chamei para a Sala que só estava a meia luz.
Ele chegou na Sala e se deparou com uma Sala cheia de Acessórios ..Um Vinho ..e Euzinha ....
Ele veio que veio louco, sedento de mim ..me deu medo..rss
Pedi para ele tirar umas fotinhas que eu havia prometido para a turma do Sexohoje.com..muito puto topou né...não tinha como ele me dizer não....hehehe
Veja Abaixo uma Fotinhas ...




Essas foi logo no Começo da Brincadeira..depois esquentou Muito....
Fizemos tudo que tinhamos direito ..Muito Sexo..
Fazia tempo que não transavamos Tanto..hehehe

è por isso que eu sempre digo..

VAMOS SWINGAR...

Beijus Molhados e Apimentados

Mulher Pimenta

Há vocês devem estar pensando cadê as fotos ....rss
Tô Montando um Album Especial..Aguardem..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...