segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Correria Total...

Olá Gente Bonita !!!
Me desculpem mais eu estava com alguns probleminhas e não consegui passar por aqui antes...

Para vocês entenderem melhor.....Continuo Frustrada ..rsrsrs

Sexta Feira
Fomos para a Society Club e como vários amigos já sabiam eu estava daquele Jeito....né...
Estiveram presentes Vários Amigos Nossos , o Marcelo do ABC, a Personálite, Casal Novinhos, Casal Delicinha, entre outros tantos...
Batemos papo...dançamos...e no meio da noite no começo das brincadeiras...meu celular toca....era a Minha Mãe..dizendo que o meu filho estava acordado com Febre e Choramingando.
Nós havíamos marcado que quando saíssemos da Society iríamos para o Dogging lá na IBM, inclusive um Amigo do Twitter também iria para lá...e iríamos nos encontrar todos lá ..Personálite, Marcelo, Nós...enfim..
Deu tudo errado....
Fomos pra casa para cuidarmos do nosso Príncipe, passamos o resto da Noite em Claro dando atenção ao nosso Filhão....
Bom ele foi melhorando gradativamente, ficou manhoso a manhã toda do Sábado mais foi se animando no decorrer da tarde, ainda mais que ele sabia  que ele tinha um aniversário para ir no começo da noite.

uhuhuh....pelo menos o Sábado eu vou aproveitar ...

Vários Casais de Jundiai, Campinas, Litoral Paulista e Vale do Ribeira vindo para a Noite do Sábado na Society, até os Nossos Dindos no CRS "Casal Cumplice" e Grandes amigos como Casal Fitnes, ZeeMa, Fênix Jundiai, Kláu e Rick, muita gente.....

Mas antes de sairmos de casa percebi o Ju " Homem Pimenta " meio jururu ...
Bom ...pensei...lá na Society ele anima .....hehehe
Antes fosse....
Ele começou a ter febre ....mas bem alta mesmo...espirrando....tossindo....Ficou mal..
Eu e as Meninas até tentamos dar uma animada no Cidadão né....
mas não teve jeito mesmo..
Acabamos que saímos de lá direto para o Hospital.
Ele tem Bronquite e estava atacadíssima ...

Agora Vocês Entenderam o porque que continuo Frustrada ..né.....

Já falei para os dois.. Pai e Filho
será que dá para vcs pararem de me boicotar.....rsrsrs

Mas Apesar disso tudo, foi ótimo rever pessoas que Fazem Parte da Nossa Vida
Pessoas que não estavam ali só pelo Sexo, pelo Swing....
Lógico não sendo Hipócrita .....também para o Swing....rsrsrsrs
Mas principalmente para Matar um Pouco das Saudades !!!
Adoramos Vocês....

e assim o Jú tá melhorando...
agora .....
vai ter troco...
o que eu fiz na Padaria à alguns dias atráz 
(que foi contato aqui no blog)
Vai ser fichinha
Me aguardem...

e como sempre digo
VAMOS SWINGARRRRRRRR!!!


Beijos Molhados e Apimentados 
Mulher Pimenta

Um comentário:

  1. A unica coisa boa disso tudo é que vc ta com TESAO ACUMULATIVO e se tem uma coisa boa de se fazer é liberar esse tesao - sorte de quem for o primeiro

    Grande beijo e muita sauda para todos

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...