sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ontem eu só esquentei..rs

Oi Gente Bonita !!!
Ontem eu só esquentei . . .
Conhecemos um Swingle ...delicioso...
Walter ...um Carioca com um fogo como o Verão da Cidade Maravilhosa...
O Homem de pegada...


Viram ...deu para esquentar bem Ontem....rsrsrs

Mas Hoje a Noite não vai Esquentar ....vai FERVER !!!


Vamos dar o devido Esquenta para o Fim de Semana...
Que tal Conhecer pessoas Bonitas , legais e Amantes do Verdadeiro Swing
Além de me Conhecer pessoalmente..rsrsrs
Porque pelo Flyer  já me conhece um pokinho né.... 
Só não conhece o fervor que a PIMENTA causa hehehe

Então o que está esperando para colocar o Nome na Lista ?
É só Postar abaixo ou mandar um e-mail com os Nomes do Casal ou Singles
Lembrando estes Valores só para quem estiver com o Nome na Lista e entrando até a Meia Noite

E os Dois Casais ou Singles que Chegarem 1º na Society Club hoje irá GANHAR um presente MEU

é por isso que eu sempre digo

Vamos Swingar ?!?!?

Beijokas Molhadas e Apimentadas

Mulher Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...