segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VOLTEI MEUS AMORES !!!

Bom Dia Gente Bonita!!!!!!!!
Que Saudades de Vcs!!!!!!!!!
Saudades de postar minhas Traquinagens por aqui!!!
Bom vamos lá, desta vez deixei o Maridão em "apuros"!!!

Estou chegando a conclusão que Eu não Valho nada uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nadinha nadinha...
Bom chegamos na Praia aquele Sol Maravilhoso etc, etc, 
Vamos levar a molecada a praia né....

Bom ficamos sempre em um Quiosque específico pois conhecemos quase todos, chegamos arrumamos nossas coisas e começamos a aproveitar o dia

Sol, Caipirinha, Breja, etc, etc, e ainda aquele Marzão de meu Deus a nos Abençoar o deliciaaaaaa...

Depois de um tempo chegam duas BELDADES na mesa ao lado, um negro maravilhoso que chegava a brilhar no sol, o outro um armário ambulante hehehehe (adoro) tipo Vin Diesel mas digo com toda a segurança...Bemmmmmmmmmm Melhor rsrsrsrs
Mas né, não pode rolar nada pois a molecada esta junto
Rolou somente olhares,  piscadas, e os dois sem entender nada pois ora a piscada era para um ora era para outro rsrsrsrsrsr

Bom Fim de tarde vamos embora tudo bem... snif snif, vou ficar só na vontade mas tudo bem o Sr Pimenta que me aguente a noite pois vou catar ele de jeito....
Praia brincadeiras, criançada dorme cedo rsrsrsrsrs

Sr Pimenta diz.... Vamos tomar uma cervejinha na praia e voltamos logo?
Eu - Claro (pensei agora cato ele ou no carro ou na areia) uiiiiiii
Chegamos no quiosque pedimos uma caipirinha e uma cerveja
Papo vai papo vem quando olho para frente SURPRESA
Aquelas beldades chegaram ao Quiosque novamente...

Preciso dizer que molhei ...  não eu "ensopei" hummmmm
Ah detalhe, não contei para vcs que eu estava sem calcinha.....  rsrsrsrsrs
O Maridão estava de costas e nem viu bom começaram as piscadas etc, os dois roxos de vergonha pois não estavam entendendo nadinha de nada
Pedi ao Sr Pimenta para ir comprar cigarro pois naquele quiosque não vendia...

Mas intenções a minha??? 
Imagine rsrsrs

Me senti uma Sharon Stone, dei "aquela" cruzadas de pernas... uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nem bem o Maridão saiu da mesa o Negão (deliciosooooooooooooo) veio na mesa
Olha me desculpe mas não te conheço de algum lugar?
Respondi acredito que não mas podemos remediar isso agora mesmo....
Chama seu amigo ...
O Negão ficou branco, desculpe perguntar mas e seu Marido
Respondi, sem problemas ele sabe que gosto de fazer amizades
 O amigo veio sentou a mesa começamos a papear nisso o maridão vem atravessando a rua da Praia já rindo muito (ele me disse que na hora pensou essa FDP não vale nada mesmo, acho que é por isso que amo tanto ela hahahahahahahaha gostei)
Bom papeamos os quatro, ai falei poxa queria tanto molhar os pés na água será que alguém me acompanha??
Nem preciso dizer que os três se prontificaram !!!
Pagamos a conta e fomos andar a beira da água
Paramos para olhar o Mar, e Começei a dar o "CATA" no Maridão....
Os dois tremiam mais que vara verde....
O Maridão gelou pois viu que eu estava sem calcinha (ahahahah)

Os dois ainda permaneceram estáticos rsrsrsrsrsr

Fui até o Negão e disse:
Nossa que mão bonita vc tem heim (estava gelada e tremula)
Começei a olhar para baixo ... e comentei ..
NOSSA ISSO SIM QUE É OBRA PRIMA..... 
Deixei minha mão somente encostar naquele Mastro, ainda pedi desculpas, o negão me respondeu Imagina

peguei a deixa...

Lindo estou imaginando desde de tarde..... rsrsrsrsrs
As mãos dele cada uma era do tamanho de cada nadega minha.....
O Tal do Careca não sei se tremia, se não estava acreditando, até para falar ele gagejava..
Peguei a mãozinha dele e disse você também tem uma mão lindíssima.
Queria saber o que estas mãos são capazes.. (os dois estáticos)
Olharam para o Sr Pimenta e o mesmo só balançou a cabeça
Nem precisou de mais nada

Foi uma TRANSFORMAÇÃO os dois se entusiasmaram bemmmmmmmmmmmm
Bom como os tres são grandes (Sr Pimenta, Negão e Careca) fiquei em pé, nunca ganhei uma chupada tão boa, um ajoelhado na frente, outro atrás e o maridão nos peitos, só ai gozei umas três vezes...
Bom as camisetas foram colocadas como toalhas na areia e a brincadeira rolou muiiiiiiiiiiiiito
Negão, Careca, bom conhecer vcs espero que vcs tenham gostado (Já sei que gostaram)

Ah gente detalhe, os dois eram Virgens no Mundo do Swing..

Por isso sempre digo,

BORA SWINGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Beijokas Molhadas e Apimentadas


Mulher Pimenta

7 comentários:

  1. Estava aki na Praia Grande e nem me chamou heimmmm rsrsrsrsrs
    Bela postagem .....adorei....bjossss

    ResponderExcluir
  2. Sérgio de Cuiabá23 de janeiro de 2012 16:15

    Bela história.. fiquei louco de tesão,,, fui obrigado a ir pro banheiro bater uma pra vc.. delocia.. bjos erm vc todinha..

    ResponderExcluir
  3. Adoro casais que gostam de inovar adorei a fantasia adoraria conhece-los me add no msn janderson-r1@hotmail.com fico no aguardo para podermos nos divertir muito e dar boas risadas amizades sinceras sadias nunca são demais, Haaa pra dizer estou pra realizar um passeio de balão com alguns casais e neste balao vai ter tudo do bom e do melhor se interesar e sem custo ja esta tudo programado se quiser maior detalhes e so me add e deixar uma mensagem que retornarei são 3 casais 2 homens solteiros e 4 mulheres de 28 a 37 anos solteiras vai ser muito legal e depois deste passeio tem o passei de paraglaider sexo nas alturas e delicioso poço afirmar sensação de aventura e liberdade nas alturas aguardo contato o passeio de de 5 horas sobrevuando as matas e as cidades de Boituva Piracicaba São Roque e Itu, Aguardo contato BJS

    ResponderExcluir
  4. O passeio vai começar no sabado pela manhã e termina no começo da tarde pra quem quiser ficar na cidade tem hoteis reservados pq lá tem passeio de paraquedas paraglaider e balão vai ser muito bom adora realizar festa em lugares diferetes e exoticos espero contatos bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog de vcs...e ja fui ate sua imobiliaria ...vc é linda.... meu sexlog boydapg

    meu msn boy.da.pg@hotmail.com bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa postagem, quem sabe um dia não nos conhecemos tenho casa no litoral sul também, se vocês puderem me seguir o meu twitter é @souza_carlos633 . Carlos Souza

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...