segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fim de Semana Maravilhoso...

Começou na Sexta...

Recebemos lá na Society....Primeiro deixa eu explicar uma coisa para ""Algumas Pessoinhas""
O Ksal Pimenta ( Carla e Junior) é um Casal Swing e que Também curte o Menage e bi feminino, Somos Freqüentadores de Casas de Swing e Festas criadas por Amigos, atualmente falamos Bastante da Society Limited Club por que é uma Casa Nova sem Vícios e desde o Primeiro momento fomos Muito Bem Recebidos, Nós e mais tantos Amigos e por esse Motivo hoje somos um Ksal que trabalhamos em prol da mesma sendo uma Mistura de Hosters e Promoters ou como algumas pessoas falam "Colaboradores
enfim nós nos Consideramos ANFITRIÕES porque alem de Promover a Casa (Society) aos Nossos Amigos, sempre estamos para Recebe-los, apresentando novos Amigos, e também Interagindo com Todos pois NÒS TAMBÉM SOMOS SWING !!!

Recomeçando..rsrsrs

Recebemos alguns Amigos na Quinta que voltaram na Sexta , foi uma Noite Muito Gostosa , com muitas Novas Amizades e um Pequeno Esquenta para o Sábado..
QUE FOI ESPETÁCULAR !!!

Vieram Bastante Casais de Campinas , Jundiai , Sorocaba , Muita Gente Bonita..e Especiais !!!
E quando toda essa turminha Muito Gostosa se Junta...
Um Espaço que tem a Capacidade de receber 500 pessoas parece ficar pequeno....
A Noite foi aquela que dá uma dózinha quando está acabando , faltou só o Bolo com Chantilli porque de resto..tudo perfeito a Fênix ficou soltinha nos Braços do Stripper..a Klau e o Rick Ganharam um Drink Especial da mais Nova Atração da Society, o Casal FM estavam Soltinhos foi tudo Maravilhoso do Começo ao Fim.
Só que eu brinquei com Todo Mundo..tô Ardidinha até agora...hehehe e nem lembrei da Câmera Fotográfica
Mas o que eu tenho guardadinho pra mim ..valeu muito apena rsrsrs
E com Certeza ainda teremos tempo para pegar a Câmera em Outra Oportunidade que já até sei quando será...rs

Mas assim ...Chegamos na Nossa Casa no Domingo por Volta das 06:40 da Manhã ,pensei em deitar e dormir até umas 11 né...que nada eram 08:00 nosso filho já estava acordado nos acordando para dar Café da Manhã a ele....resumindo...durmimos  nada, saimos levamos ele tomar Café da Manhã e aproveitamos fomos até o Mercado pq ai o Ju também queria fazer Churrasco.
Fizeram o Bem dito do Churrasco e foram assistir o Jogo ..aproveitei e Descansei um Pouco.
Quando Chegou a Noite eu já não estava tão Ardida...rsrs e o Nosso Filho quando foi umas 21:30 já havia dormido ..Incendiei né..rsrsrs
Fiz que fiz que acabamos saindo sem rumo..mas pensando em dar um rolêzinho ..ali na Vila Mada 
Paramos em Barzinho que costumamos ir , só que não estava interessante ontem..
Ai o Ju falou já sei onde vamos...
ele pegou a direção para o Centro ..mais como eu sou ruim de Caminho sei lá onde ele queria ir e quando eu perguntava ele dizia que eu já iria ver...
Quando Chegamos eu só via um Monte de homens ..uns 3 a Cada esquina ..olhei para o Ju e perguntei não é isso que eu estou pensando é???
Filha d. ... só sorriu.....
Encostamos o Carro ....bem estavamos encostando o Carro já haviam dois Homens bem próximos ao carro Coçando o Saco..Confesso fiquei meia Receosa..mas ao mesmo tempo Molhadissima..rsrsrs 
O Carro parou e aqueles dois já vieram de encontro ao carro o Ju desceu e pediu para eu descer tambem....quase nem deu tempo de descer os Rapazes já chegaram me ajudando a descer e já me bolinando...que delicia me abaixei e comecei a retribuir ao carinho ....




e foi chegando mais homens ..e mais ...chupei muito..e também fui muito bem Degustada.
Eu sei que fiquei de Quatro ao lado do Carro e fui tomada por vários Homens Taradíssimos e muito Atenciosos comigo também



 Gozei Muito só Parei que eu já Estava Ardidinha do Sábado....imagina ficou Inchadinha....hehehe
Eu sei que para teminar o Jú teve que tirar a Camisa de Baixo que ele estava para eu poder limpar um pouco daquela Porra Toda que me Banhou....Que Delicia....Adorei...e Vou repetir.....

é por isso que eu digo



 Beijus Molhados e Apimentados

Mulher Pimenta

 

2 comentários:

  1. Q delicia fiquei louco d tzao.sou fa d vcs...

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiiiiiiiiiii soltinha?????fiquei foi largadinha ohhhhh gogo delicia rsrsrsrsrs vcs saum anfitrioes perfeitosssss adoro ir la e vou voltar sempre....rsrsrs vaum ter que me aguentar.....ahhhhhhh na proxima pego vcs viu....bjusssssssss deliciosos pra vcs cheio de tesao e carinhos viu
    Fenix Jundiai

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...