quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estou me Resgardando para a Quinta..a Sexta e para o Sábado

Olá Gente Bonita ...
Saudades de Postar algo que aconteceu comigo....
Mas está Semana estou de Molho...rsrsrs
O Bom que Quinta -feira quem está me visitando vai Embora...
Mas me Aguardem....
A Quinta Feira Vai Pegar Fogo...
Será a Noite do Menage Total na Society Club
Eu estarei lá é Lógico!!!


E quem me procurar dizendo que viu o Blog 
Ganha VIP para a Festa da Sexta!!!


Agora na Sexta - feira....
O Bicho Vai Pegar !!!
Muitos Casais Já Confirmaram Presença, Muitos Swingles tbem
Vou tirar o Atraso !!!
Ainda mais que é uma Noite de Flash Back..Curto de Montão !!!


Eu estava lá na Noite do Flash Back vol 1 ...
Já foi de tirar o Fôlego...
E como todos pediram, foi Decidido fazer a 2º Noite do Flash Back


Ainda por cima A GARRAFA DE SMINORFF 
vai estar á venda por R$ 68,80 só nesta Noite !!! 


Imaginem como estará e ainda Mais com os Valores Colocados ...vai ter Gente Saindo pelo buracos...
Apesar que tenho certeza que o que vão querer mesmo será ""Entrar No Buraco""..hehehe 
e enquanto a Quinta Não Chega ...e a Visita não vai Embora...
Me divirto assim..

Espero Vocês lá na Society heim...

Avenida Cotovia nº269 -  Moema - SP Telefone : (11) 2338.0900

è por isso que eu sempre digo...

Vamos Swingar !!!

Beijus Molhados e Apimentados
Mulher Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...