quinta-feira, 29 de setembro de 2011

uhuhu a Quinta Chegou...

Boa tarde Gente Bonita !!!
Hoje eu começo a esquentar para Amanhã..hehehe
Ainda mais que vai ter Homem pra Chuchu hoje...
A Visita está indo embora...ainda bem....
Fico Muito Estressada quando quero algo e não posso..
E para me ajudar hoje ..vai uma Amiga que adoro...
De todos os jeitos ..rs 
De frente de traz hehehhe
Fico arrepiadinha só de Imaginar como será está Noite
O pior que a Doida ainda quer ir depois da Society à um Dogging...tô falando...essa Noite será longa....


Vamos pra lá hoje ...
Na Society Club


e quem for e me procurar....
GANHA VIP PARA A FESTA DE AMANHà
e alem disso irá ser Muito Bem Tratado(a) por Mim...pelo Homem Pimenta e a Nossa Amiga...
Imagine só...

é por isso que eu sempre digo...

Vamos Swingar

Beijus Molhados e Apimentados
Mulher Pimenta

Um comentário:

Obrigado pela Visita !!!
Voltem Sempre...